segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Frequências

Neste momento devia estar a estudar para a frequência de amanhã de Eletrónica I, em vez disso ando aqui no blog lol Agora estamos numa época difícil para arranjar tempo para a net, é só frequências e trabalhos e frequências e relatórios e frequências e trabalhos...bem perceberam certo? :P

Depois digo as notas que tive LOL

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Seca do Ano

Boa tarde. Aqui vai uma seca para rirem...ou não..

O que é que é um ténis a afundar-se na água?

..............................................................









...............................................................

é o TitaNike :P

by Monkey lol

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais uma para rir

Um advogado recém-formado abriu um escritório num luxuoso prédio no centro da cidade. Depois de alguns dias, irritou-se com a falta de clientes. Finalmente viu um homem entrar e rapidamente pegou no telefone, fingindo estar a falar com alguém: - Ah, foi? E o que é que lhe disseram? Que somos os melhores? Bom, talvez tenham exagerado um pouco. Muito bem, mas não vamos comparecer à sala de tribunal; confiamos esses assuntos à nossa equipa de auxiliares. Está tudo providenciado. Pode deixar que uma das nossas secretárias fica em cima do assunto. O advogado desligou e voltou-se para o homem. - Em que posso servi-lo? - Em nada. Sou técnico da Telecom e vim ligar o telefone.

Carro vs. Bicicleta

Ia um homem a estrear o seu carro novo quando vê um trolha de bicicleta ao longe na estrada. Para mostrar ao trolha que o seu carro andava muito, acelerou e passou por ele a 120 Km hora. Diminuiu a velocidade mais à frente quando de repente é ultrapassado pelo trolha também a 120 Km hora. Surpreendido, o homem acelera de novo e ultrapassa o trolha, desta vez a 140 Km hora, mas, de novo é ultrapassado. Não entendendo mais nada, o homem pára o carro. Surpresa das surpresas, o trolha passa por ele, desta vez de marcha à ré a 140 Km hora. E continua a passar para trás e para a frente, já diminuindo a velocidade até parar à beira do homem do carro. Diz então o trolha: - Moço, posso tirar o suspensório que ficou preso na maçaneta da porta.